Inês Silva
Inês Silva
28 Abr, 2017 - 05:55

Banco CTT está a aceitar candidaturas

Inês Silva

O Banco CTT está a receber candidaturas. Esta pode ser uma oportunidade para si. Fique a saber como pode enviar a sua candidatura.

Banco CTT está a aceitar candidaturas

O Banco CTT abriu a 18 de março de 2016 as primeiras 51 agências, localizadas nas lojas CTT, e uma agência sede, dando desta forma início à sua atividade com uma oferta de produtos e serviços numa lógica de baixo custo e de proximidade.

O Banco CTT tinha, no final de 2016, cerca de 9 meses após o início da sua operação, mais de 100 mil clientes e 200 agências abertas de Norte a Sul do País e nos próximos 3 anos pretende intensificar a sua presença em todo o país.

Serviços financeiros a preço reduzido, horário de atendimento alargado, soluções digitais fáceis de utilizar e com elevados padrões de segurança – Homebanking e Mobile banking – e experiência de décadas na comercialização de produtos e serviços financeiros são algumas das vantagens oferecidas pelo Banco CTT.

No início de 2017 lançou a sua oferta de Crédito Habitação, apresentando uma solução simples e de baixo custo para quem procura comprar ou trocar de casa.

Com o objetivo claro de expansão através da abertura de novas agências, o Banco CTT está a receber candidaturas. Esta pode ser uma oportunidade única de participar na construção de um banco de raiz.

A entidade bancária não especifica os cargos que procura, mas o recrutamento está a decorrer através do website da entidade bancária e aqueles que estão interessados podem enviar os seus currículos para um email criado para o efeito.

Envie a sua candidatura para [email protected] e junte-se à equipa do Banco CTT.

Se pretende mais informações, consulte a página de recrutamento do Banco CTT.

Veja também: