Inês Silva
Inês Silva
02 Jul, 2018 - 04:45

Hospital da luz está a recrutar em Lisboa

Inês Silva

O Hospital da luz tem vagas para enfermeiros, auxiliares de limpeza e alimentação, assistentes de consulta e técnicos de informação e apoio.

Hospital da luz está a recrutar em Lisboa

Hospital da Luz pertence a um dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde, o Grupo Luz Saúde que presta os seus serviços através de 29 unidades, onde se incluem doze hospitais privados, um hospital do SNS explorado pela Luz Saúde em regime de Parceira Público-Privada (PPP), catorze clínicas privadas a operar em regime de ambulatório e duas residências sénior e está presente nas regiões Norte, Centro, Centro-Sul de Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira.

Oportunidades emprego Hospital da Luz

O Grupo Luz Saúde, em Lisboa, está a reforçar as suas equipas de enfermagem e pretende recrutar, em regime de part-timeenfermeiros para o Bloco Operatório. São procurados profissionais com 3 anos ou mais de experiência em bloco operatório; competências adquiridas de anestesia, circulação e instrumentação; disponibilidade para trabalhar por turnos; com formação de Suporte Básico de Vida, preferencialmente, e conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Envie a sua candidatura com a referência RS2018/020 e o seu CV atualizado para o e-mail [email protected].

O Hospital da Luz pretende contratar auxiliares de limpeza. Os requisitos de candidatura são ter a escolaridade obrigatória, mínimo 9.º ano de escolaridade; capacidade de organização; apresentação cuidada; capacidade de trabalho em equipa e disponibilidade de horários.

Para candidatar-se, envie o seu currículo atualizado e-mail [email protected], indicando a referência AUXLIMP 18.

A unidade de saúde está também a recrutar auxiliares de alimentação, envie a sua candidatura com a referência AUXALIM18 e o seu CV atualizado para o e-mail [email protected].

Há também vagas para assistentes de consulta no Hospital da Luz que vão ter como principais responsabilidades o acompanhamento e encaminhamento de clientes; garantir o apoio no decorrer da consulta, quando solicitado; apoio na prestação de cuidados ao cliente; limpar, manter e arrumar a unidade após cuidados de higiene e sempre que necessário; atendimento telefónico e transmissão de informações aos clientes e aos médicos.

12.º ano de escolaridade, no mínimo; apresentação cuidada; fluência verbal; disponibilidade de horários; capacidade de organização e de trabalho em equipa e conhecimentos de informática na ótica do utilizador, são os requisitos apresentados.

Se corresponde ao perfil, envie a sua candidatura com a referência RS2018/022 e o seu CV atualizado para o e-mail [email protected].

Por fim, há ainda vagas para técnicos de informação e apoio, envie a sua candidatura com a referência TIA18 e o seu CV atualizado para o e-mail [email protected].

Veja também: