1. Defina os objetivos
Antes de começar a investir tempo numa página de Facebook, deve definir o que quer atingir com isto. Quer usar a página para vender um produto ou quer que a sua marca ganhe reputação? Começar sem tomar este tipo de decisões pode fazê-lo perder o seu tempo.
2. Crie uma página com toda a informação possível
Uma vez definidos os objetivos, então pode começar a criar a página de empresa no Facebook. Nela, deverá colocar a maior quantidade de informação possível e isto passa, por exemplo, por colocar um endereço que os seus seguidores possam partilhar.
3. Procure seguidores
Trata-se de um dos passos mais difíceis e que apenas tem resultados a longo prazo. Não caia na tentação de comprar likes, pois esta técnica é penalizada pelo Facebook e pode afetar de forma negativa o desempenho da sua página. Comece por convidar os seus amigos e tente atrair pouco a pouco público interessado na área.
4. Partilhe conteúdo interessante
O segredo para atrair seguidores que gostem, comentem e partilhem a vossa página é publicar aquilo que estes querem ver. Descubra o tipo de conteúdo que funciona melhor e preste atenção ao feedback. Esta é a maneira mais efetiva de criar e desenvolver a sua comunidade.
5. Saiba adaptar-se aos seus seguidores
Este ponto prende-se com o anterior no sentido em que uma página de facebook deve estar em constante mudança e esta mudança deve ser em função dos seus seguidores. Para além de a manter sempre atualizada, procure novas formas de interagir com o seu público
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