Sejamos sinceros… o Galaxy Note 7 é um dos melhores smartphones lançados em 2016. Infelizmente, o facto de começar a arder ou até mesmo rebentar têm feito com que as boas características passem despercebidas a muitos interessados – e com razão, claro. Fomos tentar descobrir as melhores alternativas ao Galaxy Note 7, capazes de rivalizar com o equipamento da Samsung. Só têm um “problema”… não rebentam!
5 alternativas mais seguras
S7 Edge
O facto de sugerirmos um “primo” do Galaxy Note 7 não é obra do acaso. O software é similar, o design também é parecido… o que proporciona uma experiência bastante semelhante. Para além disso, estes dois equipamentos partilham grande parte das características que tornaram o Note 7 bastante apetecível. A troca de equipamentos também pode ser um processo facilitado pela vontade da Samsung, o que torna o S7 numa das melhores alternativas ao Galaxy Note 7.
Galaxy Note 5
Com os problemas que acabaram por aparecer na versão mais velha da gama Note, nada melhor do que recuar um pouco no tempo e voltar a ligar o “velhinho” Galaxy Note 5, o antecessor do equipamento “bombástico”. É quase tão bom como o irmão mais novo!
Huawei Mate 8
Alguém pediu um ecrã grande, à semelhança daquele que era oferecido no Galaxy Note 7? O Huawei Mate 8 oferece 6 polegadas de um ecrã imersivo e ligeiramente mais brilhante. E uma bateria a condizer, com 4,000 mAh para que não fique sem companhia a meio do dia.
Pixel XL
A versão “gigante” do Pixel possui 5,5 polegadas de ecrã. Já no que diz respeito às restantes características, podemos perceber que o novo equipamento da Google é um dos melhores smartphones lançados em 2016 e uma das melhores alternativas ao Galaxy Note 7.
One Plus 3
O One Plus 3 é uma das melhores alternativas ao Galaxy Note 7. E uma das mais baratas também. A marca tem conseguido consolidar a presença que possui no mercado através da oferta de equipamentos com características de topo. Características que se aproximam bastante daquelas que o Galaxy Note 7 oferecia. Uma boa aposta, sem dúvida.
Veja também: