A próxima geração de iPhones continua envolta num grande secretismo mas há diversos analistas que já apontam diversas mudanças no dispositivo da Apple. Um deles é Ming-Chi Kuo, das KGI Securities, que acredita que a Apple pode mudar a forma de desbloquear o iPhone já na próxima geração. O analista tem um bom histórico de previsões em relação ao smartphone da maçã… poderá voltar a acertar já este ano?
Segundo o analista, a Apple deverá modificar a forma como o utilizador lida com o Touch ID devido à vontade de reduzir ao máximo a presença de bordas laterais nas telas de seus dispositivos. Uma mudança que irá transferir o sensor para a parte interior do ecrã e alterara forma de desbloquear o iPhone.
Kuo alerta, apesar de tudo, que a mudança ainda está a ser equacionada, afirmando que esta pode não estar pronta para chegar já em 2017. O analista sublinhou que a Apple está a estudar o uso de um sistema de reconhecimento facial que poderá dispensar o uso de leitores de impressões digitais e mudar, definitivamente, a forma de desbloquear o iPhone. A empresa da maçã está, contudo, à procura de soluções para evitar que este sistema seja “enganado” pelo uso de fotografias e outros métodos similares.
Veja também:
24 Jan, 2017 - 09:55
24 Jan, 2017
O analista Ming-Chi Kuo, das KGI Securities, acredita que a Apple pode mudar a forma de desbloquear o iPhone.
![Apple pode mudar a forma de desbloquear o iPhone](https://assets.e-konomista.pt/uploads/2019/07/apple-pode-mudar-a-forma-de-desbloquear-o-iphone-425x318.jpg)