A Ban.do, a Best Friend Forever dos acessórios urbanos chega a Portugal através da plataforma Pop The Bubble.
Acessórios urbanos Ban.do: a marca sensação de Los Angeles
A cantora Taylor Swift e outras celebridades norte-americanas têm rosnado público o seu apreço pela Ban.do, promovendo-a nomeadamente através das suas redes sociais. A marca sensação de Los Angeles é um conceito lifestyle especializado em presentes e acessórios desenhados por um grupo espetacular de miúdas, com sede em Los Angeles – Califórnia.
A marca americana tem adereços outdoor e para ginásio, garrafas de água, canecas e copos, acessórios para telemóveis, pins, cadernos, blocos, postais, lápis e canetas, sacos de compras, mochilas, lancheiras, carteiras e bolsas, entre outros acessórios para situações genéricas do quotidiano, especialmente do citadino.
A marca e os seus produtos destacam-se pelos padrões repletos de cor e até brilho, de frases, dizeres e expressões como decoração dos objetos, e pelo aspeto cool que conferem às rotinas do dia-a-dia urbano. As tarefas e responsabilidades do quotidiano ganham cor e estilo com os acessórios da Ban.do.
A criativa Jen Gotch, apaixonada por vendas de garagem e unicórnio, deu vida à marca e fundou-a em 2008 quando se juntou a uma amiga. Hoje elas são as Bandogirls, criadoras de uma marca que se internacionalizou e expandiu até se tornar num conceito multimilionário, adorado por inúmeras celebridades de Hollywood.
Agora também já é possível adquirir os produtos da marca no nosso país a partir da Pop The Bubble, um dos International Stockists da marca.
Veja também: