Quando as temperaturas descem e os dias frios e enevoados são uma constante, os sapatos fechados e quentes tornam-se os melhores amigos dos nossos pés. E dos nossos looks. Nesse sentido, e para a ajudar a sentir-se cheia de estilo sem passar frio, reunimos as botas até 50 euros que vale a pena comprar e usar até o inverno acabar.
Desde os modelos de cano mais alto, até aos botins e não esquecendo a as botas à cowboy e à cavaleiro, há escolhas para todos os gostos, estilos, personalidades e ocasiões.
Lembre-se que o importante é escolher um modelo com o qual se sinta confortável e, claro, que tenha que ver com o seu estilo. Tenha também em mente o seu local de trabalho, de forma a que consiga usar as botas novas tanto no dia a dia, como ao fim de semana.
Veja abaixo as nossas sugestões e renove o calçado para este outono-inverno, sem gastar uma fortuna.
Botas até 50 euros: as 6 que vai querer usar sem parar
À cavaleiro
As botas de inspiração equestre são uma grande tendência, esta estação. Mas mais do que isso, são um clássico que resulta lindamente quer em looks de trabalho, quer em coordenados mais descontraídos.
Consequentemente, se o que procura são umas botas versáteis e confortáveis, estas são mesmo uma boa escolha. Para além de darem com tudo, ainda deixam qualquer coordenado mais elegante, sem que tenha que abrir mão do conforto.
Botins à cowboy
Muito em voga este outono, os botins à cowboy continuam a dar cartas à semelhança do outono passado, e a assumir-se como os favoritos de muitas mulheres.
Assim, se gosta porque não comprar uns de cor neutra que possa usar com tudo? Estas botas até 50 euros da Zara são em camurça e tanto resultam bem com vestidos, como com calças de ganga.
Botins com cordões
É dona de um estilo mais fashionista e gosta de looks com informação de moda? Então estes botins da Zara são para si.
Em pele e com cordões, são bastante confortáveis, ao mesmo tempo que deixam qualquer coordenado com mais estilo. Para usar com saias, vestidos, calças de ganga ou até bermudas.
A menos que o seu local de trabalho seja demasiado formal, pode calçá-los tanto para trabalhar, como para um jantar de amigas.
Acima do joelho
São muitas as mulheres que gostam de botas acima do joelho, sobretudo para usar com saias, vestidos ou até por cima das calças.
Se é o seu caso e anda à procura de umas básicas que não sejam demasiado caras, acabou de encontrar. Estas botas até 50 euros da Bershka são uma excelente opção para usar no trabalho (se for profissional liberal ou trabalhar em casa), e ao fim de semana, para um brunch com as amigas.
Botas militares
Também as botas militares beges estão a viver um grande momento, este outono. E se é certo que não são consensuais, também o é que permitem criar looks incríveis, sobretudo entre as mais jovens e ousadas.
Se gosta e quer umas bem confortáveis, acabou de encontrar. Para usar ao fim de semana ou na faculdade. Caso o seu ambiente de trabalho seja formal, use-as apenas nos dias de folga
Botins rasos
Para o dia a dia, é imprescindível ter no armário uns botins básicos e rasos, com que se sinta confortável. Para além de serem à prova de dias difíceis, este tipo de calçado é a certeza de se manter confortável e bonita, sem esforço.
Nesse sentido, estes da Primark são uma boa escolha. Para além de versáteis e fáceis de combinar, ainda são baratos. Tudo o que se quer, certo?
Como vê, boas opções não faltam quando falamos de botas até 50 euros para o outono. Escolha os seus modelos favoritos, e prepare-se para arrasar estando quentinha e confortável.