O festival literário Correntes d’Escritas deixa o Cine-Teatro Garrett e os vários locais habituais por onde costuma passar na Póvoa do Varzim e vai ao encontro dos leitores através da transmissão em direto no portal da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e das redes sociais do município, nomeadamente no Facebook e no Correntes.
O evento começou hoje, às 11 horas, e decorrerá até amanhã, dia 27 de fevereiro. Na Cerimónia de Abertura foram anunciados os vencedores dos Prémio Literários Casino da Póvoa e Fundação Dr. Luís Rainha e apresentada a Revista Correntes d’Escritas, inteiramente dedicada ao escritor chileno Luis Sepúlveda, que faleceu, no ano passado, vítima de COVID-19.
Esta edição do Encontro de Escritores de Expressão Ibérica conta ainda com inúmeras participações e testemunhos, ainda que à distância, e é uma oportunidade para passar bons momentos de lazer.
Recorde-se que este festival literário é de acesso livre para todos, sem necessidade de inscrição prévia. Fique a par do programa, aqui.