Duas semanas depois da Galp e do Continente se terem associado numa campanha que dá descontos das facturas da electricidade e gás natural, é tempo agora da EDP se lançar no mundo dos descontos.
Se é cliente EDP e quiser aderir à factura electrónica e ao débito directo, saiba que tem direito a 10% de desconto na electricidade mais 10% de desconto no gás natural. Esta iniciativa tem como principal objectivo “reforçar a presença no mercado liberalizado, onde a empresa já tem três milhões de clientes”.
Segundo avança a notícia, a EDP Comercial aventura-se assim a oferecer “10% + 10% – ou seja 10% de desconto na electricidade e 10% de desconto no gás – desde que o cliente faça débito directo e adira à factura electrónica”.
Questionado sobre o timing da campanha, Miguel Stilwell garante que “a iniciativa da EDP não é uma resposta à Galp, mas apenas a dinâmica do mercado. Esta oferta também é possível porque deverá haver uma redução do preço do gás natural nos mercados internacionais. Normalmente o gás natural acompanha o preço do barril do Brent com um atraso de seis meses”, garante.
A campanha vai decorrer até 15 de Fevereiro e tem duração de um ano.
Veja também: