A AdvanceCare, criada em 1998, é uma empresa gestora de seguros e planos de saúde que desenvolve a sua atividade enquanto empresa prestadora de serviços de saúde, disponibilizando a sua oferta junto de seguradoras, subsistemas na área da saúde e outros parceiros de negócios.
A sua forte especialização clínica, tem por base uma equipa também constituída por médicos e enfermeiros que dão suporte à atividade de gestão de seguros e planos de saúde. A AdvanceCare é, também, responsável pela contratação e credenciação de várias redes de prestadores, garantindo assim um acesso a cuidados de saúde baseado na qualidade e na proximidade.
Oportunidades de emprego
Atualmente, a AdvanceCare tem duas oportunidades de emprego ativas e procura, também, candidatos para estágio IEFP.
A empresa procura enfermeiro, recém-licenciado, que irá realizar entrevistas telefónicas para análise do risco, no apoio à subscrição de seguros de vida e saúde.
Para além da licenciatura em enfermagem, os candidatos devem ter experiência até 1 ano; sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador; perfil analítico, pro-ativo e dinâmico; boas capacidades de comunicação e bons conhecimentos de inglês.
AdvanceCare está também a recrutar técnico superior de segurança no trabalho com sólidos conhecimentos de legislação de Segurança e Saúde no Trabalho (SST); experiência comprovada de pelo menos 1 ano na atividade; CAP de Técnico Superior Segurança no Trabalho válido; CCP de Formador; carta de condução e bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
O profissional selecionado terá como funções a aplicação de metodologias para identificação de perigos e avaliação de riscos; análise e investigação de acidentes de trabalho; análise ergonómica de postos de trabalho; elaboração de relatórios IPAR; elaboração de relatórios relativos a acidentes de trabalho e formação/informação em matéria de SST.
Há também uma oportunidade para estágio IEFP para as funções de gestor de projeto.
Para candidatar-se deverá ter licenciatura em Gestão, Qualidade ou áreas relacionadas; sólidos conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint; capacidade de planeamento e organização; bom nível de comunicação e de trabalho em equipa e ter, preferencialmente, formação em gestão de projetos.
As funções incluem o apoio de gestão a um projeto através da definição de requisitos, identificação de fornecedores, realização de consultas de mercado, elaboração de documentos, recolha de informação, rastreabilidade, atualização e monitorização de todas as tarefas do projeto até à sua finalização.
Para candidatar-se ou saber mais, consulte o website da AdvanceCare aqui.
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