Serão mais 50 postos de trabalho. São essas as previsões do call center da Randstad em Amarante, que está ao serviço da Altice.
A funcionar desde Outubro de 2015, o call center da Altice já emprega 155 pessoas, mas prevê alargar o número de colaboradores.
As previsões apontam que até ao final deste ano sejam criados mais de 50 postos de trabalho, perfazendo um total de 205 trabalhadores. E os números devem aumentar até aos 250 trabalhadores até ao final do primeiro trimestre de 2017.
As notícias chegaram aquando da assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Amarante, o Instituto Empresarial do Tâmega (IET) e a Randstad Portugal, que decorreu a 3 de Maio. O protocolo visa criar um espaço para acolher o call center da empresa de recursos humanos e que vai trabalhar em exclusivo para a Altice, no atendimento a clientes em língua francesa.
O acordo assinado prevê que o Município de Amarante invista cerca de 800.000 euros para disponibilizar instalações definitivas ao call center da Altice no Instituto Empresarial do Tâmega.
Desde a sua abertura, o call center da Altice estava a funcionar numas instalações provisórias, no Centro Pastoral de Amarante, propriedade da paróquia de Amarante.
A mudança para as instalações definitivas deve acontecer em outubro. Até lá, os interessados podem enviar as suas candidaturas para a Randstad. A campanha de recrutamento para linhas internacionais de atendimento da Randstad faz-se a partir do site da empresa.
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08 Mai, 2016 - 10:00
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Prestes a mudar-se para novas instalações, o call center da Altice prevê criar mais postos de trabalho.