A Arvato é líder internacional na área de prestação de serviços e que vive da tecnologia digital. Todos os dias, mais de 70 mil funcionários, em mais de 40 países, ajudam clientes a alcançarem o sucesso no mercado.
A empresa projeta e implementa soluções para uma ampla variedade de processos de negócios em cadeias de serviços integradas que incluem desde a preparação e distribuição de materiais impressos e meios de armazenamento digital até à gestão de dados, atendimento ao cliente, serviços de CRM, gestão supply chain, distribuição digital, serviços financeiros e serviços de TI.
Atualmente, a Arvato tem várias oportunidades de emprego em Lisboa. Conheça algumas das ofertas.
Ofertas emprego Arvato
A Arvato procura candidatos que falem polaco para apoio ao cliente (Gaming Support) da Ubisoft Entertainment SA para centro de contacto em Lisboa.
As principais responsabilidades são fornecer consistentemente soluções aos consumidores e proporcionar uma experiência excepcional ao cliente em todas as interações; atuar com autonomia e criatividade; procurar consistentemente oportunidades de melhorar a experiência do cliente partilhando comentários e recomendações do consumidor à Ubisoft.
Há também uma vaga para real time analyst que será responsável por garantir o acompanhamento contínuo dos funcionários com base nas necessidades organizacionais e individuais. Esta posição deve garantir que os procedimentos de qualidade sejam documentados, auditados e mantidos para um fabricante líder mundial de TI.
São procurados candidatos licenciados em Informática, Estatística, Matemática, Finanças, Gestão ou Contabilidade; com experiência profissional anterior; conhecimentos básicos de programação, preferencialmente VB e SQL; conhecimentos básico de ferramentas de Business Intelligence.
Muito boas habilidades matemáticas analíticas; proficiência em Microsoft Excel, Word, Access, sistemas operacionais Windows; e bons conhecimentos de inglês.
Há também uma vaga para operations manager com formação académica superior; experiência de trabalho na área de contact center; 1 a 2 anos de experiência na indústria de viagens e alojamento; experiência de trabalho em gestão de equipas, capacidade de motivar e treinar os membros da equipa; fortes capacidades de comunicação e alto foco na satisfação do cliente; e excelentes conhecimentos de inglês.
A Avarato têm ainda outras oportunidades para funções de apoio ao cliente nas mais diversas áreas, desde empresas de videojogos a empresas de turismo. São procurados candidatos que falem diferentes línguas para além do inglês que é obrigatório. Para saber mais ou candidatar-se, clique aqui.
Veja também: