A Ascendi, empresa de concessões rodoviárias, representa um conjunto de 7 concessionárias rodoviárias que são responsáveis pela gestão de uma rede com cerca de 1300km.
O grupo de Concessões conta com uma equipa de 671 colaboradores e “tem como propósito investir no desenvolvimento e na retenção das pessoas como valor acrescentado para a empresa”. Esta abordagem trouxe reconhecimento a nível interno e externo à Ascendi com uma distinção na iniciativa Masters de Capital Humano e a integração no ranking ‘100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal’, promovido pela revista Exame.
Atualmente, a Ascendi está a recrutar novos colaboradores para diversas funções. Conheça as vagas e requisitos.
Oportunidades Ascendi
Técnico de cobrança
Principais Requisitos:
- Licenciatura em Economia, Gestão de Empresas ou equivalente;
- Experiência de 2 a 4 anos na área Financeira e/ou de Faturação/Cobrança ou equivalente;
- Experiência em tratamento e análise de dados, preferencial;
- Bons conhecimentos de MS Office, com especial enfoque em Excel e Access e outras ferramentas de Gestão de Dados;
- Conhecimentos de SAP, preferencial;
- Conhecimentos de Inglês;
- Capacidade de análise e atenção ao detalhe;
- Capacidade de organização e gestão do tempo;
- Competências de comunicação;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Carta de Condução.
Auxiliar de conservação – Zona de Aveiro/Ílhavo/ Ovar/Viseu
Principais requisitos:
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Experiência de operação máquinas e equipamentos de manutenção civil e/ou de manutenção vegetal;
- Carta de Condução;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Dinamismo.
Técnico sénior de gestão florestal – Aveiro/Viseu
Principais requisitos:
- Formação Superior em Engenharia Florestal ou equivalente;
- Certificado de Competências Pedagógicas (ex CAP);
- Certificação como técnico responsável de produtos fitofarmacêuticos;
- Experiência mínima de 10 anos em gestão de empreitadas e de direção de obra de manutenção vegetal, limpeza de vias e sistemas de drenagem de infra-estruturas rodoviárias;
- Domínio de ferramentas de Microsoft Office;
- Conhecimentos de língua inglesa;
- Análise e Resolução de Problemas;
- Planeamento e Organização;
- Rigor e Fiabilidade;
- Disponibilidade total para a mobilidade;
- Carta de condução.
Administrador de sistemas – Grande Porto
Principais requisitos:
- Licenciatura na área de Sistemas de Informação;
- 3 a 5 anos anos de experiência em funções similares;
- Sólidos conhecimentos de ligações VPN e protocolos seguros;
- Certificações em segurança serão valorizadas;
- Conhecimentos de Inglês;
- Capacidade de comunicação;
- Dinamismo;
- Rigor e orientação para a qualidade;
- Espírito de equipa;
- Carta de Condução e disponibilidade para deslocações.
Operador de principal de portagem (part-time e full-time) – Porto e Lisboa
Principais requisitos:
- 11º ano de escolaridade;
- Carta de Condução (Condução defensiva);
- Experiência de operação de sistemas informáticos;
- Capacidade de gestão de situações de stress;
- Sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Dinamismo e iniciativa.
Em Lisboa, há também vagas, a tempo inteiro ou a tempo parcial, para operadores de portagem.
Para saber mais ou candidatar-se às ofertas da Ascendi, clique aqui.
Veja também: