Ser barbeiro não é só cortar cabelos e barbas. As barbearias foram surgindo e, embora mantendo alguns traços tradicionais, modernizaram-se. As barbas e bigodes estão na moda há pelo menos 5 anos e são cada vez mais procurados profissionais que saibam cuidar e aconselhar os clientes sobre os produtos a utilizar para a manutenção de uma barba ou bigode de aspeto cuidado e saudável.
Algumas oportunidades de emprego para barbeiro
Em Lisboa, é procurado um formador de barbeiro para a Do It Better, uma empresa de Formação Profissional, com centros espalhados em Braga, Porto, Coimbra, Amadora, Lisboa, Almada e Faro.
Para candidatar-se deverá ter experiência profissional na área da barbearia e possuir certificado de formador (CAP/CCP). Envie o seu currículo para [email protected] com a referência “FORMADOR BARBEIRO LISBOA”.
A empresa, no seguimento da sua expansão, está também a recrutar formador para São João da Madeira. São procurados profissionais com formação em barbeiro e cuidados de cabelo e barba, certificado de formador (CAP/CCP), 12.º ano de escolaridade, experiência na área e com disponibilidade imediata.
Se reúne estes requisitos, envie a sua candidatura com a referência “Formador_BARM_S. J. Madeira” para [email protected].
No Porto, a Esteti&nails está à procura, a tempo inteiro, de profissional pontual e assíduo e com grande sentido de responsabilidade para barbearia situada no centro do Porto. Para mais informações ou para candidatar-se, envie email para [email protected].
Em Vila Real, é procurado barbeiro profissional a tempo inteiro para a zona de Peso da Régua. O horário é flexível e com descanso semanal Para mais informações, utilize o seguinte email: [email protected].
Em Baltar, Paredes, a AP Consulting está a recrutar barbeiro para equipa de salão de cabeleireiro. Envie o seu currículo para [email protected].
Conheça aqui mais oportunidades no LinkedIn!
Veja também:
- Câmara de Vila Nova de Cerveira está a recrutar técnicos superiores
- Wall Street English com emprego no Porto, em Viseu e em Lisboa
- Plantação de canábis medicinal vai criar 100 postos de trabalho
- Câmara de Sintra está a recrutar dois técnicos superiores
- Groupe GM vai abrir fábrica e recrutar em Viana do Castelo