A Betclic faz parte das 5 principais empresas europeias de jogos online, oferecendo a milhões de jogadores a possibilidade de fazer apostas de póquer, casino e jogos, apostas desportivas e corridas de cavalos.
A empresa diz-se movida por uma paixão inabalável por entretenimento e tem como objetivo constante oferecer, aos seus clientes, produtos e jogos acessíveis através das sete marcas internacionais que possui. Para cada uma da marcas são criados sites e aplicações móveis.
A Betclic é constituída por uma equipa de cerca de 40 nacionalidades que permitem, através da diversidade de culturas e línguas, aprender constantemente, superar as expectativas e utilizar uma infinidade de competências e experiências para crescer e ter sucesso.
Atualmente, em Lisboa, a Betclic está a reforçar a sua equipa equipa comercial, marketing e sportsbook e pretende recrutar community manager. Se é um entusiasta do desporto e as redes sociais são o seu playground favorito, saiba como pode candidatar-se e ser a voz e o rosto da marca na gestão de comunidade.
Oportunidade Betclic
É procurado profissional com experiência em tecnologia, medias sociais, relações públicas e eventos promocionais, com criatividade, capacidade de resposta e sentido de humor.
As responsabilidades principais incluem, entre outras tarefas, definir e implementar campanhas de medias sociais e comunicação, alinhadas às estratégias de marketing; fornecer conteúdo atraente de texto, imagem e vídeo para contas de medias sociais; gerir diariamente a animação das contas das redes sociais; planear, desenvolver e implementar estratégias de relações públicas para aumentar a consciencialização sobre os produtos e a marca; organizar e participar em eventos para construir uma comunidade e aumentar o reconhecimento da marca; construir relacionamentos com clientes, clientes em potencial, profissionais do setor, influenciadores e jornalistas.
Para candidatar-se deverá ter experiência profissional comprovada como gestor de comunidade/relações públicas; ser fluente em português e inglês; capacidade de identificar e acompanhar métricas relevantes da comunidade; excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; experiência prática na gestão de medias sociais para marcas; conhecimento de marketing digital; fã de desporto e jogador ou conhecedor de apostas desportivas; orientação para o detalhe e capacidade de adaptação.
Se ficou interessado em fazer parte da equipa da Betclic, submeta a sua candidatura aqui.
Veja também: