O Bricomarché nasceu em 1979 e é a primeira insígnia de distribuição não-alimentar criada pelo grupo Os Mosqueteiros.
O grupo emprega mais de 14.000 pessoas no nosso país, em 298 lojas de norte a sul do país, das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady.
A cadeia de bricolage encetou um plano de expansão e vai abrir novas lojas. A primeira será já em julho, em Vila do Conde. Em 2017 deverão ainda abrir mais dois novos espaços, um no norte e outro no centro-este do país, perto da fronteira espanhola, adiantou Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, ao Dinheiro Vivo. Isso permitirá criar 60 novos postos de trabalho.
Até 2020, o Bricomarché, que já tem 35 lojas em Portugal, quer investir 60 milhões de euros em mais 15 lojas, criando 350 postos de trabalho.
Um dos objectivos da cadeia é atrair o público feminino outro é tornar as lojas em espaços de proximidade.
Se está interessado em trabalhar no Bricomarché, ou noutra insígnia do grupo Mosqueteiros, basta ir ao site e enviar a sua candidatura espontânea com o seu currículo, indicando em que área pretende trabalhar, desde expansão/construção, tesouraria/finanças, publicidade/comunicação/marketing, controlo de gestão, telefonista/ recepcionista/administrativa, informática, administrativo/secretariado, qualidade/segurança/ambiente, recursos humanos, logística/armazém, ou contabilidade. Todas as candidaturas para lojas devem ser enviadas diretamente para as mesmas.
Veja também: