A Cabify, empresa que disponibiliza veículos com motorista a qualquer hora do dia, concorrente da Uber, atua atualmente na Península Ibéria e América Latina. A rápida expansão da empresa tem-se verificado também no número de colaboradores contratados com regularidade, tanto que, neste momento, são mais de 35 as vagas disponíveis em vários pontos do mundo.
Em Portugal, há a necessidade de contratar um administrador para a delegação da Cabify no Porto. Os requisitos de admissão e os procedimentos de candidatura são os seguintes.
Cabify: Oportunidades de emprego
1. Driver Acquisition Administrator
Os requisitos de admissão para este posto de trabalho a tempo inteiro na área da gestão e monitorização da contratação de parceiros e suas atividades, são:
- Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Economia, Finanças, Estatística, Engenharia ou similiar;
- Gestão com tomada de decisão utilizando dados da empresa;
- Excelente domínio do Excel, bem como outras ferramentas de apoio à gestão como SalesForce, SPSS, Tableau
- Experiência em funções similares;
- Excelentes competências comerciais e analíticas.
2. Como concorrer?
Para concorrer basta aceder à sua página de LinkedIn e submeter a sua candidatura em resposta ao anúncio da Cabify, aqui. Antes de se candidatar, verifique se o seu perfil está atualizado.
A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!
Veja também: