A Citypost é uma multinacional irlandesa de distribuição postal que atua em Portugal. A empresa está a contratar para várias funções.
Para todo o país, ilhas incluídas, procura distribuidores de correio endereçado para entrada imediata. Estes profissionais têm que ter o 9.º ano, mais de 18 anos de idade, carta de condução, boa capacidade de comunicação e conhecimentos básicos de informática e serão responsáveis por ordenar, transportar e distribuir correspondência e encomendas.
A Citypost está ainda a recrutar um inspetor postal que vai acompanhar este processo de distribuição, registar ocorrências e reclamações e sugestões dos distribuidores. Para se candidatar precisa de ter o 12.º ano, experiência na distribuição postal, disponibilidade para viajar e disponibilidade imediata. Tem ainda que ser elegível para o programa Estimulo Emprego do IEFP.
Há ainda oportunidades de trabalho para um executivo de desenvolvimento de negócios, que terá como responsabilidade contactar empresas e particulares para promover os bens e serviços da empresa, assim como motivar as equipas comerciais, entre outros. Vai trabalhar a partir de Alfragide e tem que ter dois a três anos de experiência em vendas e ser licenciado. Além disso, precisa de ser elegível para o programa Estímulo Emprego e ser fluente em inglês.
Se quer trabalhar na Citypost saiba que existem ainda vagas para um controlador financeiro e para um engenheiroinformático que será responsável por construir aplicações para IOS e Android e que tem que ter, pelo menos, dois anos de experiência em várias linguagens de programação.
Se está mais vocacionado para o apoio ao cliente e domina inglês, também há trabalho para si. Para se candidatar tem que ter ainda bons conhecimentos de informática, dois a três anos de experiência na área comercial e conhecimentos de design gráfico.
Conheça todos os requisitos e envie a sua candidatura a partir daqui.
Veja também: