A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa – composta pelos municípios de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende – abriu um concurso para a constituição de reservas de recrutamento para ocupação de 47 postos de trabalho na carreira de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.
Segundo o documento publicado em Diário da República, estas reservas de pessoal têm como objetivo a implementação do Programa Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Tâmega e Sousa (PIICIE). Por isso, “apenas serão utilizadas quando, e se, as operações do referido PIICIE forem aprovadas em sede de candidatura a fundos comunitários”, refere a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.
Os técnicos procurados são nas áreas de Psicologia (16); Serviço Social (10); Terapia da Fala (6); Ciências da Educação (4); Psicologia Clínica (3); Animação Sociocultural (1); Artes Plásticas (1); Desporto (1); Educação Social (1); Gestão de Recursos Humanos (1); Enfermagem (1); Sociologia (1) e Teatro e Educação (1).
Estes técnicos superiores, licenciados, terão como remuneração 1201.48€.
Saiba mais sobre este concurso aberto pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa aqui.
Veja também: