Fundada em 1961 por Rui Nabeiro, em Campo Maior, a Delta Cafés é uma empresa especializada na torra e comercialização de café. Esta marca com mais de 50 anos é líder no mercado nacional desde 1994. Está hoje presente em mais de 35 países e emprega mais de 3.000 colaboradores. Conta com 22 departamentos comerciais em Portugal e 18 em Espanha e está a recrutar nessa área.
Seguindo uma estratégia de “mono marca”, a empresa criou diferentes tipos de serviços, segmentados por unidades de negócio/comunicação. O modelo de fornecimento preferencial é a Auto Venda, apoiado em equipas especializadas de assistência técnica, sistemas de linhas verdes e merchandising personalizados.
Oportunidades emprego Delta Cafés
O Grupo Nabeiro, em Lisboa, pretende admitir um técnico de melhoria contínua júnior para integrar a Direção de Operações. Este profissional terá como principais responsabilidades participar na execução, desenvolvimento e gestão de projetos; analisar e avaliar o desempenho dos processos de suporte à atividade da Assistência Técnica e aferir o grau de cumprimento das normas e procedimentos internos; identificar oportunidades de melhoria e implementar medidas corretivas; elaborar propostas com vista redefinição de procedimentos internos; desenvolver e implementar novos fluxos e procedimentos, com vista à otimização e melhoria contínua dos processos; e proceder à análise, tratamento e gestão de reclamações.
Para candidatar-se deverá possuir licenciatura em Gestão, Engenharia ou áreas similares; conhecimentos da metodologia Kaizen/Lean; bons conhecimentos de Excel e restantes ferramentas Microsoft Office; bons conhecimentos da língua inglesa; e disponibilidade para deslocações nacionais.
Há também, em Lisboa, uma vaga para assistente de contact center que irá integrar a equipa de Serviço a Clientes da Direção de Operações e vai desempenhar funções de receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais; registo e tipificação da chamada em plataforma CRM ou idêntica; realização de despistes de chamadas técnicas e comerciais; despiste Técnico, registo e tipificação em plataforma de CRM ou idêntica; realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes; e receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes.
12.º ano de escolaridade; experiência mínima de 6 meses em funções similares; conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador e conhecimentos de SAP e CRM, são os requisitos pedidos.
Clique aqui para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades. A Delta Cafés está também recrutar vendedores para a Grande Lisboa, saiba mais aqui.
Veja também: