A DST group desenvolve a sua principal atividade na área da Engenharia e Construção, setor que lhe deu origem e no qual é um dos grupos nacionais de referência. Atenta às exigências do mercado, tem vindo a alargar a sua atividade para áreas de negócio sinérgicas com a sua atividade central, nomeadamente Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Ventures e Real Estate, somando competências nas suas diversas empresas, que lhe permite atuar de forma complementar, e cuja diversidade induzida lhe permite abrir novas portas de entrada de negócio para a sua atividade core.
Em Braga, a empresa tem várias ofertas de emprego em aberto. Fique a conhecer algumas das oportunidades.
Ofertas emprego DST group
A DST group pretende recrutar software developer com licenciatura em sistemas de informação/informática ou semelhante; experiência entre 3 a 5 anos, com pelo menos 3 anos em funções similares; sólidos conhecimentos em desenvolvimento de software; prática em desenvolvimento web; domínio em desenvolvimento de aplicações móveis nativas, web e híbridas; e fluente em inglês.
Há também uma vaga para international business controller e a empresa procura profissional com experiência entre 2 a 4 anos em funções de controlo financeiro; uma experiência profissional anterior em Big Four será valorizada; deverá ainda ter formação superior em Economia, Gestão ou Engenharia, fluência em inglês e francês e demonstrar forte orientação para a resolução de problemas e capacidade para lidar com situações de pressão e stress; é igualmente importante que tenha boas capacidades analíticas, atenção ao detalhe e interpretação do negócio. Disponibilidade para viajar.
A empresa procura também um tax manager para integrar o departamento de planeamento estratégico do DST group, que terá como principais atividades gerir e coordenar a calendarização e executar a revisão das obrigações e a simulação de impostos e de declarações fiscais; assegurar a coordenação dos trabalhos de consultores fiscais externos na área de fiscalidade; assegurar suporte e aconselhamento à organização no âmbito do planeamento fiscal, bem como assessoria fiscal às diferentes empresas do grupo, incluindo no âmbito dos processos de internacionalização; gerir a relação com os interlocutores da Autoridade Tributária; coordenar os processos de inspeção, subsequentes atos administrativos e judiciais em ligação com os advogados e consultores quando envolvidos; e gerir processos de contencioso fiscal, recorrendo ao suporte dos Serviços Jurídicos, quando necessário.
Técnico de compras é outra das posições em aberto e para candidatar-se deverá ter licenciatura em Engenharia Civil; Conhecimentos em negociação, gestão de compras e SAP; experiência profissional entre 3 e 5 anos na área; forte capacidade de negociação, retórica e de planeamento; experiência em direção de obra ou compras; e gestão de fornecedores.
Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento da DST group.
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