O grupo francês Edenred é líder mundial na emissão de serviços pré-pagos para empresas e criador do título de refeição. Iniciou a sua atividade em Portugal no ano de 1974 e em 1984 adotou como principal solução o título de refeição Euroticket. Desde então desenvolveu um vasto conjunto de benefícios sociais dos quais se destacam o Cheque Creche e o Cheque Estudante, soluções que promovem a qualidade de vida dos trabalhadores e famílias, e a eficiência das empresas.
Neste momento, a Edenred Portugal está a recrutar para o seu Departamento Comercial em Lisboa e tem três oportunidades em aberto.
A empresa pretende contratar gestor comercial (New Business) para desenvolver e gerir uma carteira de clientes; fazer a prospeção e angariação de novos clientes (NBZ); cumprir os reports de resultados comerciais; realizar tarefas administrativas em apoio ao departamento comercial; executar todos os processos internos definidos de modo a garantir o melhor nível de satisfação nas atividades do departamento e dar apoio administrativo nas atividades da empresa com o objetivo de auxiliar e colmatar necessidades previstas no decorrer da atividade.
Gestor comercial (Gestão de Contas) é a outra posição em aberto na Edenred e o profissional a contratar será responsável pela gestão comercial dos clientes em Portfólio não adstritos à equipa de Hunters e Telesales; pelo aumento do envolvimento (Cross & Upselling) através de ações específicas; dará apoio no desenvolvimento e proposta de ações de retenção ao Portfólio em colaboração com os restantes departamentos da empresa tendo em vista assegurar a melhor experiência possível ao cliente.
Com o objetivo de aumentar as vendas das soluções benefícios sociais a pequenas e médias empresas via canal telefónico, a Edenred Portugal pretende ainda recrutar gestor comercial interno (Canal Telefónico).
Prospeção, angariação e gestão de clientes no sector empresarial (B2B); contactar telefonicamente os potenciais clientes com origem em bases de dados, ou leads; garantir o volume de compras contratado pelos atuais clientes; atendimento de chamadas de carácter comercial; apoio administrativo ao departamento comercial; envio de apresentações comerciais; elaboração e envio de propostas comerciais e contratos e renegociações de condições comerciais dos atuais clientes, são as tarefas inerentes à função.
A Edenred, para estas três posições, procura candidatos com habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º Ano de escolaridade ou Superior, sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, discurso fluente e forte capacidade de argumentação e escuta ativa, capacidade de organização e método, orientação para o cliente, capacidade de análise de resultados e proposta de melhoria e capacidade para trabalhar sob pressão.
Se pretende saber mais ou candidatar-se às ofertas da Edenred, consulte a página online da empresa aqui!
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