A Firmo foi criada em 1951, pela mão de três irmãos. É líder na produção e comércio de artigos de papelaria, escritório e escolar e tem um portefólio de produtos alargado e diversificado.
Tem a sua fábrica e armazém central em Vila Nova de Gaia e os escritórios no Porto, além de duas lojas no Porto e em Lisboa. A empresa tem uma equipa de 160 profissionais.
Neste momento, a Firmo está a reforçar equipas no Porto. Procura um técnico administrativo/financeiro, um técnico de compras e um gestor de qualidade do setor industrial.
Para se candidatar à vaga de técnico administrativo/financeiro é preciso ter formação em Contabilidade, Ciências Empresariais ou similar (preferencial); experiência mínima de 5 anos na área administrativa/financeira; experiência na área de tesouraria (diária e previsional); bons conhecimentos de PHC (fator preferencial); conhecimentos de inglês e espanhol; excelentes competências analíticas, de organização e método; responsabilidade e autonomia; dinamismo e iniciativa; bom relacionamento interpessoal e disponibilidade imediata.
O técnico de compras, que terá como funções gerir um portefólio de produtos e encontrar alternativas e novos produtos no mercado, tem que ter licenciatura; experiência anterior em funções similares; domínio de ferramentas informáticas (Excel e PHC – preferencial); boas noções de língua inglesa e castelhana (preferencial); disponibilidade imediata e residência na zona do Grande Porto.
Já para a vaga de gestor de qualidade no setor industrial, a Firmo procura alguém com licenciatura; formação técnica nas áreas de qualidade, ambiente e higiene e segurança; conhecimento e formação nos referenciais da Norma ISO 9001 e ISO 14001; experiência comprovada na função, preferencialmente na área industrial; sólidos conhecimentos de informática; proatividade e autonomia; capacidade de trabalho em equipa; elevado sentido de responsabilidade; sentido crítico e apetência para a resolução de problemas; e residência na zona do Grande Porto.
Para saber mais sobre estas oportunidades de emprego na Firmo basta ir ao LinkedIn da empresa.
Veja também: