A Loja do Gato Preto foi fundada no ano de 1986, em Lisboa e, desde então, a empresa dedica-se à comercialização de artigos de artesanato e decoração sob o lema: “Casas Livres, Donos Felizes”.
Os produtos misturam estilos e tendências de todos os lugares do mundo, e todos os meses surgem novas propostas de produtos que permitem criar ambientes diversificados e originais.
Todos os anos são lançadas cerca de trinta novas coleções completas, na sua maioria edições limitadas. As edições limitadas foram já premiadas pela proposta diferenciadora e são, no fundo, o resultado de uma longa relação de cumplicidade com o público.
Se vê o mundo a cores e gosta de trabalhar em equipa, saiba que A Loja do Gato Preto está contratar gerentes, sub-gerentes e assistentes para a sua rede nacional de lojas.
A Loja do Gato Preto: oportunidades de emprego
A Loja do Gato Preto está a recrutar, a nível nacional, gerentes de loja que vão ter como principais funções:
- Garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;
- Coordenar a implementação das coleções e produtos, de acordo com as diretrizes da marca;
- Organizar, formar, motivar e potenciar as competências de cada membro da equipa, promovendo uma equipa eficaz, cooperante e motivada;
- Analisar KPI’s e promover ações para crescimento de vendas e cumprimento dos objetivos definidos para a loja;
- Assegurar a gestão operacional da loja e manter a Imagem de acordo com os padrões definidos pela marca.
São procurados candidatos com formação académica superior, preferencialmente; experiência, mínima de 2 anos, em funções similares e / ou em gestão de equipas de trabalho; gosto e orientação para o cliente e apetência para trabalhar em ambiente dinâmico de retalho; capacidade de liderança e orientação para a concretização de objetivos; capacidade de análise, planeamento e dinamismo; e conhecimentos de Office, na ótica do utilizador.
Há também vagas, em todo os país, para sub-gerentes de loja que vão apoiar o gerente de Loja na gestão operacional do Ponto de Venda; garantir um Serviço e atendimento de excelência ao cliente; assegurar a gestão de turno e fecho de loja; e coordenar e motivar a equipa para o cumprimento dos objetivos definidos para a loja.
Por fim, são também procurados assistentes de loja para acolhimento e atendimento personalizado ao cliente; receção e exposição de coleções e produtos; e assegurar as tarefas do dia-a-dia da Loja, de acordo com as diretrizes da marca.
Para candidatar-se deverá ter o 12.º ano; gosto e apetência pela área comercial na área de retalho; orientação para o cliente; capacidade de comunicação, dinamismo e gosto por trabalhar em equipa; experiência em funções similares, preferencialmente; e conhecimentos de Office, na ótica do utilizador.
Se reúne os requisitos, submeta aqui a sua candidatura.
Veja também: