Share the post "Lion of Porches precisa de administrativo e gestor de loja"
A Lion of Porches é uma marca de vestuário de inspiração britânica para homem, mulher e criança, com roupa citadina para quem aprecia um casual wear descontraído, sofisticado e de qualidade superior. A empresa está presente em Portugal, Espanha, França, Benelux, Rússia, Inglaterra, Escócia, Suíça, EUA, Angola, Moçambique, Irão e Dubai.
Em Portugal, a Lion of Porches conta com lojas espalhadas por todo o país e está a recrutar. A empresa tem actualmente uma vaga para um gestor de loja no Algarve Shopping, em Albufeira. O candidato deve ter experiência no cargo de chefia, no ramo de vestuário, mínima de 2 anos; dinamismo, capacidade de liderança, comunicação fluente e excelente relacionamento interpessoal; ser fluente em línguas e ter uma imagem cuidada. Além disso, deve ter carta de recomendação e disponibilidade para trabalhar em regime de folgas e horários rotativos.
Por outro lado, a Lion of Porches está a contratar um administrativo de importação/exportação. Este profissional vai dedicar-se ao relacionamento com clientes, fornecedores, transitários e despachantes oficiais para tratar dos processos documentais de importação e exportação; dar suporte aos departamentos de compras, vendas, expedição, cobrança e pagamento nas transações com mercado externo e ainda tratar do controlo administrativo e financeiro dos clientes internacionais.
Para se candidatar a esta oportunidade de emprego tem que ter experiência na área de importação e exportação, dominar línguas estrangeiras, ter prática em processos administrativos de comércio externo. Esta vaga é para residentes a norte da cidade do Porto.
Saiba mais sobre estas ofertas de emprego aqui.
Veja também: