A páginas Amarelas, mais do que uma lista telefónica, um diretório ou uma agência de publicidade, apresentam-se como um “parceiro de marketing digital que ajuda mais de 20.000 empresas em Portugal”. A empresa oferece soluções integradas de marketing online, para qualquer tipo de empresa, sejam micro-empresas, PME’s ou grandes empresas, e em qualquer área de atividade, seja um restaurante, cabeleireiro, empresa de construção civil ou outro.
A empresa está neste momento a recrutar. Conheça as oportunidades em aberto e os requisitos de candidatura.
Oportunidades emprego Páginas Amarelas
A Páginas Amarelas está a recrutar, em Lisboa e Vila Nova de Gaia, consultores comerciais com licenciatura, preferencialmente; experiência comercial até 3 anos; conhecimentos em Marketing Digital; bons conhecimentos de Office; português nativo e bom nível de inglês, falado e escrito.
Em Lisboa, há uma vaga para especialista em webdesign que fará parte de uma equipa cujas principais responsabilidades são a criação do programa de marketing digital de novos clientes, nomeadamente a construção de um novo website, e fazer alterações profundas ao website ou landing page de atuais clientes.
São procurados candidatos com licenciatura em Design, Marketing, Social Media, Comunicação ou áreas afins ou experiência profissional relevante em Marketing Digital ou gestão de campanhas/redes sociais; bons conhecimentos de SEO/SEA e Display; experiência anterior em Webdesign e Copywriting para programas de Marketing Digital/Search/Social Media (preferencial); experiência mínima de 1 ano no contacto telefónico com o cliente (comercial ou outro); conhecimentos de office na ótica do utilizador e ferramentas de CRM/Gestão de Clientes; conhecimentos em Excel (nível intermédio) – capacidade de interpretação de pivot tables, funções, vlookups); conhecimentos de Design (Photoshop, Publisher, Paint.net e outros) – nível avançado; apetência para trabalhar com novas ferramentas; e conhecimentos de Inglês falado e escrito (nível médio).
Há ainda, em Lisboa, emprego para supervisor de vendas por telefone com formação ao nível do 12º de escolaridade ou licenciatura; experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares em contexto de Contact Center (requisito obrigatório); experiência em vendas – Telemarketing (requisito obrigatório); experiência de pelo menos 2 anos em gestão/supervisão de equipas (requisito obrigatório); polivalência – capacidade de gerir várias tarefas ao mesmo tempo, com uma eficaz gestão de prioridades; elevada apetência comercial e capacidade de gerir clientes (fator eliminatório); excelente comunicação e fluência verbal; capacidade de organização, planeamento e consistência na implementação; elevado sentido de responsabilidade; gosto e curiosidade pela área de Marketing Digital (fator preferencial) e pelo contacto com o cliente; conhecimentos em Excel (nível intermédio) – capacidade de interpretação de pivot tables, funções, vlookups; e conhecimentos de inglês, falado e escrito (nível médio).
Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Páginas Amarelas, clique aqui.
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