A Randstad está a recrutar para Braga. E em grande.
O grupo Randstad é uma das empresas líderes em Portugal na área de recursos humanos. Presente em mais de 40 países, só em Portugal a empresa conta com mais de 420 colaboradores internos e 37 delegações, contact centres e localizações inhouse. Através da Randstad há 30 mil pessoas a trabalhar diariamente.
No total, a recrutadora tem 100 vagas de emprego para o contact centre de Braga, que opera na área do atendimento no setor das telecomunicações. A empresa pretende reforçar a equipa de apoio ao cliente deste centro e, como tal, procura novos colaboradores, em regime part-time e full-time.
Os candidatos selecionados terão como funções a resolução de problemas e o esclarecimento de dúvidas dos clientes.
Aos interessados pede-se o ensino secundário completo, “bons conhecimentos de inglês”, “gosto e apetência pelas novas tecnologias”, “facilidade de raciocínio”, “boa capacidade de comunicação verbal e escrita”, “orientação para o cliente”, “capacidade de atenção/ escuta ativa” e “capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress”. Pede-se ainda “simpatia e empatia”, “sentido de responsabilidade”, “espírito de equipa e proactividade” e “orientação para objetivos”.
Na opinião de Pedro Empis, Sales & Operations Director da área de Outsourcing da Randstad Portugal, citado na própria página da Randstad, esta oportunidade de emprego “pode ser um importante passo no início de uma carreira ou representar uma oportunidade para desempregados que queiram adquirir novas competências técnicas e comunicacionais”.
Se a oferta lhe interessa então prepare o seu Curriculum Vitae (CV) e envie a sua candidatura através da página da Randstad ou para o endereço de email [email protected].
Veja também:
13 Out, 2016 - 09:33
13 Out, 2016
A Randstad vai recrutar 100 colaboradores para reforçar a equipa no contact centre de Braga.