A inauguração do Rio Parque, o novo Retail Park em Monção, acontece já no próximo dia 2 de julho. É um projeto do Grupo Rio e representa 10 milhões de euros investimento, “o maior investimento privado realizado em 2016 no distrito de Viana do Castelo”, de acordo com informação da empresa.
DeBorla, Sportzone, Rádio Popular, Seaside, Espaço Casa, Belita Supermercados, Perfumes & Companhia e Burger King, são algumas das lojas presentes neste Retail Park que, para além de uma zona de lazer e vários jardins, conta também com 400 lugares de estacionamento gratuito em parque exterior.
O empreendimento servirá uma população de mais de 150 mil pessoas e estima-se que gere 300 novos postos de trabalho.
Nuno Afonso, diretor do Grupo Rio, acredita que “este empreendimento é uma aposta naquilo que acreditamos ser o futuro de Monção. Fazer crescer o comércio através da oferta para a vizinha Espanha, dinamizando a economia e empresas locais, nomeadamente através de novos postos de trabalho para a população de todo o concelho”.
Veja também:
25 Jun, 2016 - 10:00
25 Jun, 2016
O novo Retail Park de Monção abre no dia 2 de Julho e representa a criação de novos 300 postos de trabalho.