O grupo internacional Rockport detém as marcas Rockport, Cobb Hill, Avaron e Dunham. A empresa tem 11 lojas abertas em Portugal e centra a sua operação logística em Lisboa, onde dá suporte a todas as operações a nível europeu.
Dado o crescimento da empresa, a Rockport está à procura de um Demand Planning Manager para Lisboa, que vai reportar ao diretor de operações e terá como principais atividades o planeamento e gestão dos processos de suporte a todos os mercados da Europa, a partir do centro de distribuição localizado na região da Grande Lisboa.
Para se candidatar a esta oportunidade de emprego tem que ter formação superior, nomeadamente nas áreas de gestão, supply chain ou afins; experiência profissional de 5 anos em funções similares, envolvendo gestão de inventário, compras, demand & supplly planning, preferencialmente na industrial do calçado, vestuário ou acessórios; de preferência com background profissional prévio no setor da distribuição, retalho ou bens de grande consumo e experiência com SAP; conhecimentos sólidos dos diferentes canais comerciais, incluindo distribuidor, retalho e e-commerce; bons conhecimentos informáticos, nomeadamente ao nível de Excel, Word, Outlook e ferramentas de BI; disponibilidade para viagens internacionais numa base periódica; e fluência em Português e Inglês (nível intermédio/ avançado).
A Rockport promete condições salariais competitivas e excelente ambiente de trabalho numa equipa dinâmica e profissional. Pode candidatar-se aqui.
Caso não se enquadre neste perfil mas queira trabalhar com esta empresa que procura profissionais aventurosos, dedicados, talentosos, dinâmicos, atenciosos e apaixonados, pode enviar o seu currículo, indicando a função a que se candidata, através do email [email protected].
Veja também: