A Sanofi é uma empresa farmacêutica francesa líder e empenhada em disponibilizar soluções de saúde, com aproximadamente 100 mil colaboradores em todo o mundo e presente em mais de 100 países nos 5 continentes.
Em Portugal, a empresa tem a sua sede no Empreendimento Lagoas Park, em Porto Salvo, e está presente em todo o território nacional, contando com cerca de 160 colaboradores que todos os dias trabalham diariamente para oferecer soluções terapêuticas focadas nas necessidades dos doentes.
A Sanofi está organizada em 5 unidades de negócio globais: Diabetes e Cardiovascular, Medicina Geral, Sanofi Genzyme, Sanofi Pasteur e Consumer Healthcare.
A farmacêutica está a selecionar candidatos para a função de regulatory affairs, que terá como principais tarefas a gestão de novas aplicações de autorização de marketing; a gestão do ciclo de vida dos medicamentos; a gestão de dispositivos médicos; garantir o nível ético da empresa e a gestão de procedimentos em assuntos regulamentares e materiais promocionais.
São procurados licenciados em Ciências Farmacêuticas; fluentes em inglês; com conhecimentos de informática na ótica do utilizador, ambiente Windows e Office; experiência anterior na área, mínimo 3 anos, e bons conhecimentos da legislação nacional e europeia.
Project management officer é a outra posição em aberto. Este profissional terá como missão apoiar na preparação e implementação de projetos estratégicos e operacionais.
Para a Sanofi, o candidato ideal será licenciado numa “combinação de Engenharia, Gestão ou Economia com Ciências da Vida ou Ciências Farmacêuticas”; com experiência em consultoria estratégica ou bens de consumo e fluente em português e inglês, obrigatório, e espanhol, preferencial.
Se quer saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento do grupo farmacêutico aqui!
Veja também: