A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca com mais de 500 colaboradores em Portugal. Escolha do Consumidor pelo segundo ano consecutivo, é uma empresa líder de mercado na comercialização de sistemas de alarme nos mercados empresarial e residencial.
A Securitas Direct está atualmente à procura de Comerciais de Sistemas de Alarme para reforçar as suas equipas em Vila Nova de Gaia, Vila Real, Maia, Viana do Castelo, Faro, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Matosinhos, Porto e Gondomar.
Promoção do sistema de alarme, angariação de novos clientes nos mercados empresarial residencial, apresentação de soluções à medida do cliente e instalação do equipamento são as principais responsabilidades.
Requisitos adequados:
- Experiência comercial;
- Facilidade de comunicação e argumentação;
- Ambição e motivação;
- Carta de condução;
- Viatura própria para a fase inicial.
Em Algés, a empresa procura Vigilante de Central Recetora de Alarmes:
Função
- Vigilância dos equipamentos de segurança dos clientes;
- Garantir a qualidade na monitorização de equipamentos de segurança;
- Captura e identificação do sinal de alarme;
- Aplicação do procedimento mediante o tipo de sinal, bem como as assistências que são realizadas.
Perfil
- Cartão do M.A.I. (Requisito obrigatório);
- Frequência do módulo de formação específica de operador de central de alarmes (requisito obrigatório);
- Experiência em Atendimento ao cliente (Preferencial);
- Bons conhecimentos de Informática, particularmente Office;
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8h/dia.
Para delegação comercial em Portimão, a Securitas Direct quer contratar, em regime de part-time, rececionista:
Principais responsabilidades
- Apoio administrativo à estrutura comercial;
- Tratamento de questões administrativas relacionadas com colaboradores;
- Verificação de contratos;
- Gestão do stock da Delegação;
- Realização de Inventários;
- Controlo diário das instalações efetuada;
- Elaboração de guias de transporte;
- Organizar as assistências que chegam a partir do Departamento da Linha de
- Assistência Técnica;
- Atendimento ao público.
Requisitos adequados
- Experiência profissional em função semelhante;
- Conhecimentos avançados de Excel (eliminatório);
- Noções de Faturação e Contabilidade (preferencial);
- Conhecimentos de inglês (preferencial);
- Experiência em atendimento ao público;
- Dinamismo e capacidade de comunicação.
Para candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades consulte o LinkedIn da Securitas Direct.
Veja também: