A Sitel Portugal está a recrutar fluentes em inglês e que combinem esta fluência com outros idiomas como o francês e o italiano. Há também vagas para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. São valorizados os candidatos que já disponham de competências técnicas na área do apoio ao cliente.
O Sitel Group, empresa líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), está em processo de recrutamento com vista à contratação de 600 novos colaboradores para os meses de junho e julho em regime de teletrabalho, oferecendo uma oportunidade de carreira a quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual.
Com esta solução de teletrabalho, designada Sitel Work@Home, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.
A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à empresa prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e uma prestação de serviços Customer Experience a partir de de casa.
RECRUTAMENTO SITEL PORTUGAL
A empresa quer recrutar, para os meses de junho e julho, em regime de teletrabalho, 300 colaboradores fluentes em inglês e que combinem esta fluência com outros idiomas como o francês, mais 200 colaboradores, e o italiano, outros 100 colaboradores.
Também são procurados colaboradores para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa.
São valorizadas as candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care.
O regime de teletrabalho permite que os candidatos estejam em qualquer parte do país ou do mundo.
Atualmente, a empresa emprega 3.000 colaboradores e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.
Sobre o Sitel Group
Líder global em serviços de Customer Experience Management (CX), promove a relação entre muitas das marcas líderes no seu setor no mundo e os seus clientes, chegando a atingir 3,5 milhões de contactos por dia.
Com 75.000 profissionais e mais de 30 anos de experiência no setor, a empresa mantém a mentalidade empreendedora dos seus fundadores, oferecendo experiências omnichannel, incluindo voz, chat e social media. Sendo parte das empresas listadas no ranking Fortune Global 500, o grupo representa mais de 400 clientes em todos os setores.
Para candidatar-se ou saber mais sobre estas vagas, consulte o website da Sitel aqui!