A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e Shared Services para mercados internacionais, com sede em França e com mais de 10 mil colaboradores em 64 mercados de 84 países.
A empresa é responsável por conectar as marcas com os clientes, fornecendo, entre outros serviços, atendimento ao cliente e suporte técnico.
Foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio Young Talents Attraction em 2019. Foram também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no seu setor.
Atualmente, tem mais de 100 vagas de emprego no Porto. Conheça os requisitos.
Vagas de emprego Teleperformance
Assistente de Contact Center Outbound – Porto
Estes profissionais têm como principais responsabilidades a realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades, apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas e fidelização e angariação de novos clientes.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em Contact Center (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
- Orientação para o cliente e para a qualidade;
- Ética e responsabilidade;
- Conhecimentos básicos a nível informático.
O local de trabalho é no Porto, o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira e há vagas em part-time e a tempo inteiro.
A empresa oferece:
- Formação inicial e contínua, remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Remuneração composta pelo salário base, subsídio de alimentação e prémio de produtividade;
- Seguro de saúde;
- Após 6 meses, seguro de saúde dental;
- Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
- Bar/cantina com refeições de valor acessível;
- Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.
Para se candidatar às vagas da Teleperformance, clique aqui.
Veja também: