A Tiffosi é uma marca portuguesa especializada em jeans e que conta com uma experiência de 35 anos “na arte de criação dos jeans perfeitos”.
A marca está presente em mais de 1000 pontos de venda em países como Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, França, Alemanha, Eslovénia, Luxemburgo, Suíça, Grécia, Países Baixos, Irlanda, Grã-Bretanha, Ucrânia, Arábia Saudita e Qatar.
Com sede em Vila Nova de Famalicão, a empresa tem mais de 70 lojas em Portugal. Quer fazer parte desta equipa?
Oportunidades emprego Tiffosi
A marca está a recrutar para a sua sede comprador não-produto que terá como principais responsabilidades:
- Colaborar na compra de materiais, bens e serviços, nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, de forma a garantir a satisfação das necessidades apresentadas pelas diferentes áreas da empresa;
- Verificar os processos de autorização internos e colocação de encomendas no fornecedor e garantir a entrega nos prazos acordados;
- Controlar os stocks de materiais, no sentido de garantir a otimização dos níveis de aprovisionamento e a satisfação das necessidades dos clientes internos;
- Participar na gestão e no acompanhamento de diversos serviços internos e externos.
Para esta função são procurados candidatos com os seguintes requisitos:
- Formação académica superior em Gestão, Economia, Engenharia ou similar;
- Experiência profissional em funções semelhantes;
- Forte capacidade analítica, de negociação, organização, planeamento, e gestão de prioridades;
- Excelente capacidade de comunicação, assertividade, orientação para o cliente e para os resultados;
- Bons conhecimentos de MS Office, em particular o Excel;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol, falado e escrito.
Há várias oportunidades para a função de team leader nas lojas Tiffosi do Porto, Guimarães, Fundão, Batalha, Beja e Évora.
Estes profissionais vão ser co-responsáveis pela gestão da loja, nomeadamente por garantir a sua rentabilidade, coordenar e desenvolver a equipa e dirigir as tarefas diárias da loja.
Para esta função são procurados candidatos com os seguintes requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em gestão de produtos ou de lojas, preferencialmente;
- Formação académica ao nível do 12.º ano;
- Conhecimentos de gestão de stocks;
- Conhecimentos de visual merchandising;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
No Porto há ainda uma vaga para store manager que será responsável pela gestão da loja.
No Fundão e na Batalha há vagas para sales assistants com o 12.º ano, forte orientação para o cliente, disponibilidade total de horários e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento da Tiffosi!
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