O grupo Egor é uma empresa de consultadoria de Recursos Humanos e presta serviços especializados em todas as áreas de atividade do desenvolvimento de pessoas e negócios, ou seja, recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, consultoria, trabalho temporário e outsourcing. E, em relação à área de recrutamento e seleção, a empresa publicou nos últimos dias um anúncio para selecionar e recrutar Vendedor de Pipocas que está a gerar alguma polémica na opinião pública. Em causa está a exigência do candidato ter licenciatura, entre outros requisitos para trabalhar na área comercial e vendas.
Conheça a oferta em questão e os requisitos pedidos aos candidatos a Vendedor de Pipocas.
A empresa de trabalho temporário anunciou que está a recrutar Vendedor de Pipocas para “prestigiado cliente na Foz – Porto” e procura licenciados com experiência anterior em Vendas. São ainda acrescentados aos requisitos pretendidos o elevado sentido de responsabilidade, a resistência ao stress, ter boa capacidade de comunicação e disponibilidade para part-time.
Polémicas à parte, se reúne os requisitos necessários e pretende ver no que dá esta oferta de emprego, pode candidatar-se a Vendedor de Pipocas através do LinkdIn aqui!
Veja também: