A Webhelp é líder mundial de externalização de serviços cliente (BPO), especializada nas interações entre as empresas e os seus clientes. Uma parte do portfólio de externalização da empresa é, por outro lado, os serviços no domínio do tratamento de pagamentos, a distribuição e o marketing.
A multinacional francesa pretende ser um dos maiores players do setor de serviço de Apoio ao Cliente em Portugal. Neste sentido, a Webhelp está recrutar consultores de clientes, fluentes em diferentes línguas, para esta área.
Oportunidades Webhelp
A Webhelp pretende recrutar, em Lisboa, German Customer Advisor que terá como missão atender às dúvidas e solicitações dos clientes, gerindo reclamações e solicitações por telefone e email.
Perfil do candidato
- Fluência em alemão (Nível C2 ou Nativo);
- Nível B1 / B2 de inglês;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos de segunda a sábado, das 7h às 19h, com 2 dias de folga por semana;
- Bons conhecimentos de informática;
- Experiência anterior;
- Excelentes capacidades de comunicação;
- Boas capacidades de escuta e empatia;
- Excelente capacidade de gestão de tempo;
- Espírito de equipa e flexibilidade.
Ainda em Lisboa, há também vagas para Greek Customer Advisor, Turkish Customer Advisor e Russian Customer Advisor, mas, nestes casos, são procurados candidatos fluentes nas referidas línguas ou nativos.
Em Braga, a vaga de consultor de clientes é para candidatos fluentes em francês ou nativos.
Se pretende candidatar-se, conheça as ofertas da Webhelp aqui.
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