Não sabe nada sobre a Zarco? É normal! É uma start-up portuguesa e foi criada há apenas cinco meses, estando incubada no polo do Vodafone Power Lab no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.
Trata-se de uma aplicação móvel na área do turismo que permite que qualquer pessoa seja um anfitrião na sua própria cidade, proporcionando experiências únicas e personalizadas aos viajantes. Ou seja, o objetivo é valorizar o conhecimento local, tornando-o disponível para quem viaja, e ser uma forma alternativa de conhecer as cidades.
A empresa conta já com mais de 30 guias locais, no Porto, mas agora quer expandir-se e começar a operar nas cidades de Lisboa, Braga, Guimarães e Coimbra.
Até ao verão, a Zarco quer recrutar mais de 100 colaboradores. Os profissionais serão sobretudo de áreas como História, Arquitetura, Arqueologia, Turismo ou Fotografia. A Zarco quer que, por exemplo, um arquiteto estrangeiro que visita estas cidades as conheça através dos olhos de um arquiteto nacional.
Em comunicado, a empresa diz que quer atrair profissionais qualificados oferecendo, para isso, condições bastante favoráveis e competitivas.
Numa altura em que o turismo tem crescido a olhos vistos no nosso país esta pode ser uma boa oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Candidate-se ou procure mais informações na página da empresa.
Encontre aqui todas as ofertas de emprego actuais em Portugal
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também:
29 Abr, 2016 - 09:00
29 Abr, 2016
Tem formação na área de História, Arquitetura, Arqueologia, Turismo ou Fotografia? Que tal ajudar a Zarco a apresentar estas cidades aos visitantes?