O Pingo Doce é uma marca de distribuição alimentar do Grupo Jerónimo Martins, conta com 38 anos de experiência e tem uma rede de mais 400 lojas dispersas por Portugal Continental e Ilha da Madeira, apostando em localizações de proximidade e conveniência. É a maior cadeia de supermercados em Portugal e emprega mais de 30 mil colaboradores.
A marca tem atualmente várias ofertas de emprego, em part-time e full-time, para as suas lojas de norte a sul do país e Ilha da Madeira. As vagas são, maioritariamente, para operadores de loja, mas também há oportunidades para outras funções.
Ofertas de emprego Pingo Doce
A cadeia de supermercados pretende recrutar operadores de loja, em part-time e full-time, para as lojas de Loulé, Quarteira, Almancil, Évora, Leria, Lisboa, Malveira, Porto de Mós, Madeira, Arcos de Valdevez, Braga, Estarreja e Vale de Cambra.
As vagas são para as secções de reposição, limpeza, frente de loja, padaria, peixaria, frutas e vegetais, talho, charcutaria e take-away. São procurados candidatos com:
- Boa capacidade de comunicação;
- Forte orientação para o cliente;
- Gosto por trabalhar em equipa;
- Formação escolar mínima ao nível do 12.º ano, preferencialmente;
- Dinamismo e forte sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de horários rotativos.
Há vagas para operadores de armazém, a tempo inteiro, em Alcochete, Alfena, Algoz, Azambuja e Vila do Conde, para as quais se pedem os seguintes requisitos:
- Interesse pela área da distribuição;
- Gosto por trabalhar em equipa;
- Polivalência;
- Dinamismo;
- Vontade de aprender;
- Sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade para trabalhar em horários diversificados;
- Disponibilidade para trabalhar em armazéns refrigerados.
São procurados cozinheiros para os restaurantes de Aveiro, Lisboa e Póvoa do Varzim. Em Algoz e Azambuja há vagas para auxiliares de cozinha.
A Direção de Qualidade e Segurança Alimentar do Pingo Doce está a recrutar um controlador de qualidade para a área de perecíveis em Algoz. Para se candidatar deverá ter:
- Licenciatura em Engenharia Alimentar ou similar;
- Sentido de responsabilidade;
- Empenho, espírito de equipa e de iniciativa;
- Interesse e sensibilidade para a importância da Qualidade e Segurança Alimentar.
Em Lisboa, Ericeira e Porto Santo há vagas para a função de responsável técnico que terá como responsabilidades supervisionar e monitorizar um ou mais locais de venda de medicamentos não sujeitos a receita médica, garantindo a implementação e o cumprimento dos requisitos legais e dos procedimentos e instruções internas de trabalho da Empresa. São procurados candidatos com:
- Licenciatura e/ou mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas e/ou em Farmácia, com carteira/cédula profissional ativa;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de part-time/avença;
- Capacidade de liderança e de tomada de decisão;
- Orientação para resultados e para a resolução de problemas;
- Boa capacidade de comunicação;
- Conhecimentos de inglês, falado e escrito;
- Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador.
Saiba mais sobre estas ofertas do Pingo Doce.
Veja também: