O Google Chrome 70 resolve um dos grandes problemas da versão anterior, muito criticado por parte dos utilizadores: ao fazer login num só serviço Google, automaticamente entraria em todos os outros. Muitos utilizadores alegavam que deviam dar autorização para tal, o que não acontecia.
Google Chrome 70: o que há de novo
Foram dirigidas muitas críticas à anterior versão do Google Chrome 70, pelo que a empresa resolveu agora alguns problemas, nomeadamente o login automático. Isto significava que, ao fazer login no Chrome, automaticamente estaria também a fazê-lo no Google Fotos, Mapas, Gmail e todas as outras apps Google.
Tendo em conta a facilidade com que informações pessoais são apropriadas hoje em dia, muitos utilizadores queixaram-se desta funcionalidade, pelo que a Google foi obrigada a resolver a situação. Assim sendo, o utilizador já pode desativar essa função.
Outra novidade são as Progressive Web Apps (para já só disponíveis para Windows), que permitem utilizar uma aplicação sem ter de a instalar – utilizando, apenas, janelas pop-up. Ainda que não haja, ainda, novidades para Android e iOS, já pode inteirar-se de todos os detalhes do Google Chrome 70.
Veja também: