A cerveja Guinness quer tornar o Black Weekend, considerado o maior shopping event do ano, num momento direcionado para amigos, potenciando encontros que têm sido adiados ao longo do tempo. E vai pagar por isso.
Porque todos temos um amigo que nos deve uma cerveja mas adia
constantemente esse momento, a Guinness decidiu criar uma blacklist (lista negra, como a própria cerveja), onde os consumidores podem identificar os amigos que ainda não cumpriram a promessa.
guinness paga a conta dos seus amigos
Desta vez, é a Guinness que vai “pagar a conta”, através de uma ativação digital, via Facebook Messenger da marca, que permite aos consumidores identificarem amigos e receberem um voucher “2 por 1” nos seguintes pontos de venda:
- Lisboa: Café Império, Hennessy’s Irish Pub, O’Gillins Irish Pub, Irish&Co Docas, Irish&Co Parque das Nações;
- Porto: Adega Sports Bar, Café Vitória, Casa Agrícola, Hard Rock Café Porto, Ryan’s Irish Pub;
- Baleal: Danau Beach Bar;
- Cascais: Cooley’s Irish Pub, Crow Bar, O’Luain’s Irish Pub;
- Coimbra: Murphy’s Irish Pub;
- Covilhã: North Walls Pub;
- Entroncamento: Celta Ibero;
- Faro: Piper’s Irish Pub;
- Lagos: Fools and Horses, Spinnakers Bar;
- Olhão: Mo’h Irish Pub;
- Portalegre: Clube Lounge;
- Quinta do Lago: Dano’s Sports Bar, Melting Pot;
- Sertã: Bar Clube;
- Silves: Bar O Cais;
- Torres Novas: Esplanada Razões;
- Vilamoura: O’Sheas Irish Pub, The Brewery;
Esta pode ser uma bela oportunidade para pôr a conversa em dia com uma cerveja centenária.
Tudo começou em 1759, quando Arthur Guinness alugou uma fábrica em Dublin a St. Jame’s Gate, e começou a produzir a sua cerveja. Guinness Original, em versão de garrafa, descende diretamente da receita criada anos mais tarde, em 1821, por Arthur Guinnes II, e revela um paladar doce e suave com notas de malte
e caramelo.
Por entre as compras da Black Friday, convoque os seus amigos que há muito vão protelando aquela cerveja que prometeram pagar e brinde com uma Guinness. desta vez, não há desculpas.