Ekonomista
Ekonomista
15 Mai, 2019 - 12:06

O seu smartphone vale pelo menos 100 euros na compra do Huawei P30

Ekonomista

Na compra de um Huawei P30, a marca chinesa oferece um mínimo de 100 euros pelo seu smartphone atual. A campanha decorre até 30 de junho.

O seu smartphone vale pelo menos 100 euros na compra do Huawei P30

A Huawei  está a oferecer no mínimo 100€ pelo equipamento na compra de um dos modelos Huawei P30 ou P30 Pro. A campanha Huawei Trade In, que arranca hoje, dia 15 de maio, e termina a 30 de junho, permite adquirir um novo smartphone Huawei P30 ou P30 Pro com câmara Leica powered by Inteligência Artificial (IA) em troca do seu smartphone, por um preço inferior. Para saber qual o valor que a Huawei vai dar pelo seu smartphone basta entrar na página da marca e utilizar o simulador.

Huawei P30: as melhores fotografias e vídeos

Huawei P30

Com o Huawei P30 ou Huawei P30 Pro conseguir as melhores fotografias ou vídeos do verão será ainda mais fácil. O P30 conta com uma câmara Tripla Leica, com 40 MP e uma grande angular de 16 MP + 8 MP, suporta autofoco e estabilização de imagem assistida (AIS) por IA. Já o P30 Pro traz um novo sistema de câmaras Leica Quad equipado com um versátil sensor HMPW SuperSpectrum de 40MP e uma câmara de grande angular de 20MP, juntamente com uma lente SuperZoom que disponibiliza um zoom ótico até 50x nunca visto num smartphone. A nova quarta câmara Huawei Time of Flight (ToF) consegue resultados únicos.

Esta nova série P30 disponibiliza um design singular e cores inspiradas nas maravilhas da natureza. Com uma bateria de longa-duração que o vai permitir registar todos os momentos sem perder um único segundo em carregamentos.

Os modelos que são abrangidos por esta campanha são os modelos P30 e o P30 Pro, os mais recentes topos de gama da marca Huawei. Estes novos modelos são reconhecidos pela sua capacidade fotográfica avançada conseguida a partir da parceria com a Leica e a sua performance que não o vão deixar indiferente.

Veja também:

Huawei P30 e P30 Pro: os smartphones que vieram ‘redefinir as regras’