Está fechado o painel de jurados: João Rafael Koehler, presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários, presidente da direcção do Portugal Fashion e ainda actual administrador executivo da Colquímica, o empresário Mário Ferreira, presidente executivo da Douro Azul, Miguel Ribeiro Ferreira, fundador das empresas Bebágua e Acquajet e actual chairman da Fonte Viva, Susana Sequeira, publicitária e fundadora da agência MSTF Partners, com clientes em Angola, Brasil e China e finalmente Tim Vieira, empresário luso-descendente com negócios no sector dos media, a trabalhar actualmente em Angola.
O produtor executivo do Shark Tank luso, Paulo Sousa Marques, considera que “os tubarões portugueses são óptimos empresários, capazes de investir e apoiar os empreendedores nacionais e tornar os seus negócios mais lucrativos e bem-sucedidos. São pessoas com uma vasta experiência em diferentes sectores de actividade, com muitos contactos, quer em Portugal, quer nos mercados internacionais, o que vai seguramente beneficiar os candidatos”.
No site oficial ainda decorrem as candidaturas ao programa. Os empreendedores interessados têm que submeter um vídeo com um pitch do seu negócio, de forma a suscitar o interesse dos tubarões e assegurar, assim, a presença no programa.