Share the post "A empresa Kellog’s está a recrutar 500 novos colaboradores"
Conhece a Kellog Company ou, melhor dizendo, a Kellog’s? Poucas serão as pessoas que ainda não tenham passado pela experiência de provar o cereais produzidos pela Kello’gs, uma das maiores empresas produtoras de cereais do mundo.
Prestes a dar um passo em frente, a multinacional acaba de anunciar que vai reforçar as suas equipas e, por isso, abriu novas vagas. São mais de 500 os lugares disponíveis para quem se quiser aventurar a trabalhar numa grande companhia.
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
Um das boas notícias, é que no meio das 500 vagas, a Kellog’s vai precisar de um assistente de vendas para o mercado português. Esta função será exercida em Madrid, “sendo que o profissional será responsável por dar apoio à execução dos planos de desenvolvimento em Portugal, coordenar a informação entre os departamentos internos, agências externas e equipas de distribuição e controlar o orçamento”.
Grande parte das ofertas é maioritariamente nos Estados Unidos, embora a empresa também precisa de colaboradores para outros cantos do mundo. “No Reino Unido, a empresa quer contratar um assistente pessoal, um advogado, representantes comerciais, um analista de dados relacionados com recursos humanos e um consultor de comunicação. Na Irlanda e na Itália,a Kellog’s precisa de representantes de vendas no terreno, enquanto no México de um analista de segurança e higiene”.
Todos os candidatos serão obrigados a dominar a língua portuguesa.
Veja também: