O iPhone 8 poderá não conhecer a luz do dia em setembro. Vários imprevistos associados ao ecrã e à câmara frontal do novo dispositivo, poderão obrigar a Apple a adiar o lançamento para outubro ou novembro.
iPhone celebra 10 anos em 2017
Setembro sempre foi um mês de eleição para a Apple no que aos iPhones diz respeito. Mas poderá deixar de ser no ano em que o dispositivo móvel da maçã celebra 10 anos. Alguns imprevistos poderão obrigar a fabricante a adiar o lançamento para outubro ou novembro, como sublinhou a plataforma DigiTimes que referencia a edição chinesa do Economic Daily News.
De acordo com o Economic Daily News, principal fonte do rumor, a Apple e respetivos fornecedores têm enfrentado algumas “dificuldades técnicas associadas à transição para ecrãs OLED”. Recorde-se que vários rumores apontam para que o iPhone 8 receba o mesmo ecrã curvado “sem fronteiras” que o Galaxy S8 da Samsung.
A situação já deixou a Apple em alvoroço, uma vez que o atraso no lançamento do iPhone 8 pode vir a afetar as vendas da marca da maçã na temporada mais significativa do ano.
Veja também: