A famosa marca de comércio do Porto, Marques Soares, promove uma campanha de vitrinismo que se alia a uma iniciativa de ação social em parceria com a UNICEF.
Nova coleção com montras solidárias
As montras, que exibirão a nova coleção para a estação que se avizinha, terão a assinatura da equipa da Por Vocação – liderada por Pedro Caride. Este nome maior da área do marketing criou uma proposta fresca e solidária para os espaços de exposição da loja das Carmelitas.
A cidade será, desta forma, convidada é desafiada a colaborar numa iniciativa que tem como objetivo essencial apoiar as crianças.
Bem no centro do Porto, numa das zonas mais trendy da Baixa portuense, os Armazéns Marques Soares impoem-se como uma das âncoras do comércio da cidade, com espaços diversificados e propostas variadas para a vida quotidiana: roupa, calçado, perfumes, desporto, ótica e casa.
A casa abriu portas em 1960, com um espaço inicial de 150 metros quadrados e 10 funcionários. Atualmente conta com 14 mil metros quadrados de área bruta e cerca de 300 colaboradores, distribuídos pelas lojas de Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.
Veja também: