Os portugueses são mais valorizados no mundo empresarial do que se pensa e prova disso é o novo desafio da Antagon International para o Qatar, que é agora notícia.
Segundo se sabe, a agência de recrutamento e seleção, está a recrutar para os setores de Petróleo & Gás, Energia e Construção. Aquele que é considerado o mega-projeto de renome mundial no Qatar irá consistir na “construção de cinco mega-reservatórios de 500.000 m3”, sendo que para isso pretende formar uma equipa totalmente portuguesa.
Para tal, vão ser necessários profissionais na área de construção civil, nomeadamente para as áreas de:
- Gestor de Projetos;
- Engenheiro Civil Sénior de Projetos;
- Engenheiro Civil;
- Supervisor Geral;
- Líderes de Equipa;
- Outros.
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
Os requisitos pedidos
Para enveredar num projeto desta natureza, os principais requisitos prendem-se essencialmente com experiência em projetos internacionais de construção, em gestão de equipas, ou ainda em reservatórios, barragens, pré-moldados ou pontes. Por outro lado, a equipa que integrará este grande desafio no Qatar deverá ter uma “atitude resiliente e a capacidade para lidar com o stress e com a pressão que possa estar inerente a um projeto desta dimensão”.
Não menos importante é a disponibilidade para viajar para o estrangeiro e a forte vontade de aprender, fatores que poderão ser fulcrais para agarrar a oportunidade de construir uma carreira assente em projetos de prestígios como este promete ser.
Para se candidatar ou receber mais informações, envie um email para [email protected]
Veja também: