O setor hoteleiro está recheado de estrelas. Oficialmente, apenas são reconhecidas cinco mas nos últimos anos começaram a surgir outras para distinguir alguns hotéis mais “peculiares” onde se respira futebol pelos corredores. Depois de Cristiano Ronaldo, é agora a vez de Messi na hotelaria.
Depois de Ronaldo, Messi chega à hotelaria
O mundo de futebol gosta de passar férias. Férias em estâncias hoteleiras de luxo onde existe tudo aquilo que os “comuns mortais” podem imaginar. Mas alguns jogadores não se limitam a visitar hotéis… criam parcerias, investem na área, constroem hotéis.
Depois de Cristiano Ronaldo, é agora a vez de Messi na hotelaria. Segundo a versão online do jornal espanhol “Expansión“, o astro argentino criou uma sociedade chamada “Explotaciones Rosotel”, através da sua gestora de investimentos, a Limecu España.
A empresa foi criada a 19 de abril e é sediada em Barcelona, desconhecendo-se ainda qualquer negócio na área da hotelaria, porém, o objetivo passará, segundo o jornal, por investir na “hospedagem hoteleira, a exploração de negócios relacionados com o sector da hotelaria, em particular a gestão de bares e restaurantes e a aquisição, venda e propriedade de hotéis e apartamentos”.
Veja também: