Brincar com o vizinho, gozar com algo dentro da própria casa, exibir um pouco de cultura popular… Ter um nome personalizado para a rede de Internet lá de casa é meio caminho andado para conquistar visitas e, até, para dar nas vistas entre os vizinhos – e também para dificultar a vida de alguém mal-intencionado. Conheça 12 nomes de Wi-Fi engraçados para poder utilizar na rede lá de casa.
12 ideias de nomes de Wi-Fi engraçados
I Believe Wi Can Fi
“I Believe I Can Fly” é uma das músicas mais conhecidas e intemporais do mundo. Com um pouco de originalidade, é possível criar um nome para a rede Wi-Fi.
UaiFai
Escrever Wi-Fi tal como se lê é também uma boa forma de criar uma nome engraçado para a rede.
Vírus
Quem é que se atreve a tentar invadir uma rede de nome “Vírus”? Ninguém, ou quase ninguém.
Erro 404
É um dos erros mais conhecidos do mundo informático. Um erro que impede o utilizador de receber aquilo que foi pedido. Ironia pura!
O meu vizinho é…
Brincar com o vizinho é uma boa forma de criar uma palavra-passe original. Uma boa forma de criar uma boa amizade com toda a vizinhança (ou não).
Troco password por cerveja
Há quem personalize o nome da rede Wi-Fi para fazer pedidos a todos aqueles que se pretendem ligar. Há que ter criatividade!
Rede aberta
Uma forma de brincar com todos aqueles que se tentam ligar à rede é dar-lhe um nome bastante enganador.
Chuck Norris
Um nome que se justifica a si próprio.
Grite ____ para ter a password
Seria engraçado ouvir alguém na rua ou até mesmo noutros apartamentos a gritar uma palavra aleatória só para poder ter acesso à rede, certo?
Sem Internet
Quem está à procura de Internet não se vai ligar a uma rede com o nome “Sem Internet”. Certo?
Mãe, clica aqui para ligar
Por vezes, os nomes não são criados para ter graça mas sim para ajudar alguém – uma mãe que pouco percebe de Internet, por exemplo. Mas não deixa de ter a piada…
Cuidado com o cão
Um dos célebres avisos que se pode encontrar em muitas portas e portões para advertir quem pretende entrar. Dá um bom nome para uma rede Wi-Fi, não dá?