O TOPO Martim Moniz, no sexto andar do centro comercial de Lisboa na rua com o mesmo nome, oferece agora a refeição preferida dos ingleses: um brunch saudável e com vista sobre a capital. Este que é um dos terraços mais movimentados de Lisboa apresenta-se como uma excelente opção para passar bons momentos em família ou entre amigos.
Brunch no TOPO Martim Moniz aos fins de semana e feriados
Se lhe agrada a ideia de acordar um pouco mais tarde e misturar o pequeno-almoço com o almoço num ambiente que convida à descontração e ao relaxamento, saiba quando pode usufruir deste brunch e o que inclui o menu.
Horário
Sábados, domingos e feriados – das 12h:30 às 16h
Menu Brunch TOPO – 15€
Smoothie Martim Moniz (chá verde, pêssego, banana, iogurte grego de pêssego, mel e baunilha ou Smoothie TOPO (leite de soja de baunilha, morangos, mirtilos, iogurte grego natural, laranja e ananás)
Ovos Benedict Bacon e Molho holandês
Brucheta de Alfarroba
Creme Fraîche
Pepino e Salmão braseado
Wraps de frango com abacate, sésamo e rúcula
Panquecas com xarope de agave e canela
Parfait de tapioca e caramelo salgado
Iogurte natural com granola
Opcional (4,5€)
Taçã de açaí com granola
O TOPO Martim Moniz terá uma nova sala muito em breve. Mas com a chegada da primavera, aproveite os dias de sol que vão aquecendo e ficando maiores para relaxar e descontrair com uma vista multicultural sobre a cidade de Lisboa.
Veja também: