A NOWO surgiu em setembro de 2016 para revolucionar a forma como os portugueses veem televisão. A operadora trouxe os termos “low cost” e “à lá carte” para o mundo dos conteúdos multimédia e tem conseguido destacar-se por isso. Mas o que é preciso fazer para mudar para a NOWO? E que pacotes é que a operadora possui?
Quer mudar para a NOWO? Eis o que deve saber
O que é necessário para aderir à NOWO
Em primeiro lugar é necessário descobrir se a NOWO tem cobertura na morada onde pretende instalar o serviço e pode fazê-lo no site da NOWO. Se a resposta for afirmativa, o utilizador pode começar a fazer uma simulação para criar o próprio NOWO. A adesão pode ser feita através do site ou via lojas oficiais.
Fidelização na NOWO
Outro dos trunfos da NOWO – que a distingue de outras operadoras – é o facto de não possuir período de fidelização de 24 meses. Nesta operadora, o utilizador é que escolhe a modalidade de contrato de permanência, sendo possível optar por 12 meses, 6 meses ou sem permanência.
O que diferencia a NOWO das outras operadoras
O facto de ser “low cost” e “à lá carte”. A NOWO oferece uma maior liberdade aos clientes para que estes consumam apenas aquilo que quiserem e que paguem apenas aquilo que consumiram. A oferta base possui um serviço mínimo de internet de 100 mbps a partir de 19,99 euros/mês e ainda 33 canais analógicos de televisão sem qualquer custo adicional.
NOWO ou outras operadoras?
O que é que as outras operadoras têm que a NOWO não possa oferecer? Nada. Nesta operadora há serviços de Internet, Televisão e Telecomunicações móveis e fixas.
Para além disso, a NOWO possui ainda cerca de 140 canais para agradar a gregos e a troianos, videoclube com diversos filmes e séries e ainda uma app disponível para Android, iOS e computador.
Veja também: